Olá, Nós estavamos esperando você.
Preencha o formulário ou,
se preferir, envie-nos um email
Ouvidoria
A Ouvidoria da Consulenza Investimentos está instituída de acordo com a Resolução 4433/15 do Banco Central do Brasil e com a ICVM 529/12. Caso você não esteja completamente satisfeito com a solução apresentada através do atendimento habitual, entre em contato com a Ouvidoria, que é a instância final de nossa instituição para revisão de sua solicitação. A sua manifestação deve conter informações detalhadas que possibilitem a análise completa do caso e será tratada conforme a ordem cronológica de registro pela Ouvidoria. O prazo para a resposta é de 10 (dez) dias úteis, contados da data do protocolo da demanda.
0800 718 7831
Das 09:00 às 18:00 horas
Correio Eletrônico:
ouvidoria@consulenzainvestimentos.com.br
Canal de Denúncia
O Canal de Denúncia foi instituído visando disponibilizar um canal para que seus funcionários, colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores possam comunicar indícios de práticas ilícitas relacionadas às suas atividades. As denúncias podem ser identificadas ou anônimas visando garantir a proteção dos funcionários, clientes ou qualquer pessoa que tenha contato com nossos serviços. Este canal está instituído de acordo com a Resolução do Bacen n° 4.567/17. Todas as informações e documentações recebidas são tratadas com isenção, confidencialidade e independência. Ressaltamos que este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos o Canal de Ouvidoria.
Correio Eletrônico:
canal.denuncia@consulenzainvestimentos.com.br
Correspondência:
A/C Compliance
Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr., 758 – 14º Andar Itaim Bibi, CEP 04542-000 – São Paulo – SP – Brasil
Nosso endereço
Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr., 758 14º Andar - Itaim Bibi, CEP 04542-000 São Paulo – SP – Brasil