Olá, Nós estavamos esperando você.

Preencha o formulário ou,
se preferir, envie-nos um email

Atendimento

+55 (11) 3552-3839

Dias úteis de 09:00 às 18:00

Ouvidoria

A Ouvidoria da Consulenza Investimentos está instituída de acordo com a Resolução 4433/15 do Banco Central do Brasil e com a ICVM 529/12. Caso você não esteja completamente satisfeito com a solução apresentada através do atendimento habitual, entre em contato com a Ouvidoria, que é a instância final de nossa instituição para revisão de sua solicitação. A sua manifestação deve conter informações detalhadas que possibilitem a análise completa do caso e será tratada conforme a ordem cronológica de registro pela Ouvidoria. O prazo para a resposta é de 10 (dez) dias úteis, contados da data do protocolo da demanda.


0800 718 7831
Das 09:00 às 18:00 horas

Canal de Denúncia

O Canal de Denúncia foi instituído visando disponibilizar um canal para que seus funcionários, colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores possam comunicar indícios de práticas ilícitas relacionadas às suas atividades. As denúncias podem ser identificadas ou anônimas visando garantir a proteção dos funcionários, clientes ou qualquer pessoa que tenha contato com nossos serviços. Este canal está instituído de acordo com a Resolução do Bacen n° 4.567/17. Todas as informações e documentações recebidas são tratadas com isenção, confidencialidade e independência. Ressaltamos que este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos o Canal de Ouvidoria.

Correspondência:
A/C Compliance
Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr., 758 – 14º Andar Itaim Bibi, CEP 04542-000 – São Paulo – SP – Brasil

Nosso endereço

Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr., 758 14º Andar - Itaim Bibi, CEP 04542-000 São Paulo – SP – Brasil